4 comentários em “CRÔNICA DE 2ª

  1. é tipo deixa eu viver o que me propus a ser…
    A Poesia da realidade sem meias palavras esta atirando e fomos atingidos…

  2. Muito bom hein o que escreveu. Por isso, sou fã da sua poesia.
    Só que ainda acredito na política, acho que ainda você ter muitas nordestinas e nordestinos que podem mudar essa realidade.
    Também não acredito em uma festa democrática do qual o voto é obrigatório, mas acho que para o voto não ser mais obrigatório no Brasil tem que haver uma reforma parlamentar primeiro, senão a desigualdade tende a aumentar, como aumentam os orçamentos das grandes potências (esse final são palavras suas com uma única alteração).
    E concordo que o buzão tinha que ser gratuito, e frota total nas ruas.
    E outra Walnão sua parte você fez e faz, eu sou prova disso, muito do que sou hoje devo a você.
    Na real acredito no povo.
    Beijo

Deixe um comentário

