4 comentários em “MEU ROMANCE, O CATARSE E UM PUNHADO DE CRENÇAS

  1. Walnão, o que me comove é ver como algumas pessoas acreditam tanto naquilo que fazem que resolvem largar as convenções e se agarram aquilo que faz bem. Um dia quero ser assim tb. Por enquanto, estou agarrado as convenções…
    O que me comove tb é receber de você a incumbência de dar cara a sua obra. Eu, que muitas vezes me diminuo, tenho que romper alguns limites impostos por mim mesmo e dar a cara a tapa através das suas obras… tem dado certo, eu acho. Obrigado pelas palavras, bonitas, amigo. Estarei sempre por aí, é só chamar. Namastê.

Deixe um comentário

