2 comentários em “CRÔNICA DE 2ª

  1. Meu querido…quanta saudades. Tinha ficado mega feliz quando soube dessa sua ida a Buenos Aires. Essa cidade é massa. Lembrei de um dia quando nos encontramos e você me disse que queria muito conhecer umas quebradas gringa e eu te disse que era só uma questão de tempo, que o seu trabalho iria te levar a muitos lugares. Olha aí. E agora essa, no final do seu post vi que você é patrocinado pela Air France (caracaaaaaa), Paris já!!!
    Muito feliz pelos seus passos e sinto até uma pontinha de desconforto em ver que nunca consegui fazer opções radicais em nome dos meus sonhos. Já troquei alguns, inclusive. Sem dramas!!!
    Beijo meu mano, sempre meu mano.

    Cesar Guirao

    • Salve, canalha!

      Ah, é? Sou patrocinado pela Air France? Não sabia. Preciso dar um jeito nessas merdas que aparecem no blog.
      Cesão, valeu, meu mano. Foi isso mesmo. Vamos marcar um café, uns gorós.
      Abraço forte.
      Axé.

Deixe um comentário

